25 de abr. de 2014

festa in box - sua festa pronta






Já ouviu falar em Festa Inbox?

Uma alternativa criativa para organizar uma linda festa infantil e, principalmente, economizar

Comemorar o aniversário dos filhos muitas vezes é mais do que ver um sorriso estampado no rosto das crianças, é a realização de um sonho para toda a família. Os pais têm se mostrado cada vez mais dispostos a organizar festas ricas em detalhes, onde possam abusar de sua criatividade e aproximar o aniversariante dos preparativos e, para isso, passaram a resgatar a tradição dos aniversários comemorados em casa. Além de ser um evento mais intimista, a criança assume o papel de protagonista da festa.

Segundo Daniela Rodrigues, assessora e decoradora de eventos da Dani Cris Ideias e Eventos, a ideia de alugar um kit FESTA IN BOX para festas é excelente para quem não dispõe de tempo para ir as compras de material para montar a festa, mas deseja ter uma festa criativa e caprichada, além de poder contar com custo  reduzido em até 60%.

O kit Festa Inbox escolhido inclui tudo o que faz parte da decoração do evento,  além dos serviços de papelaria, ou seja, acompanha a cenografia selecionada, toalha de mesa, convite e lembrancinhas personalizadas entre outros itens, uma vez que o kit é montado conforme o desejo do contratante. Ao contratar esta  opção o organizador também conta com a praticidade do serviço delivery – entrega e retirada dos materiais a domicílio.